Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir - Reprodução Internet
Sasha e a avó por parte de pai, Beth SzafirReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha, continua alimentando a polêmica entre ela e a neta. Depois de dizer a Amaury Jr. que "não sente falta" da filha de Xuxa e que não tem nenhum tipo de relacionamento com ela, a socialite andou curtindo alguns comentários polêmicos sobre a jovem nas redes sociais. 
"Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é, minha intuição não engana", disse um seguidor no Instagram de Beth. A socialite não respondeu, mas curtiu o comentário.
Publicidade
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha - Reprodução Internet
"Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor", opinou outra seguidora, que também teve seu comentário curtido por Beth Szfir. 
Publicidade
Apesar das declarações de Beth Szafir, Sasha tem se mantido discreta sobre o assunto. Sua mãe, Xuxa, também não comentou as declarações da ex-sogra. Já Luciano Szafir disse em entrevista à "Quem" que o que importa é a relação de Sasha com ele e com os irmãos, que é ótima, e que não costuma resolver problemas familiares nas redes sociais ou na mídia. 
"Os meus problemas eu não resolvo nem na mídia, nem em redes sociais, nem por meio de vocês, eu trato em casa", disparou. O pai de Sasha também disse que ela se dá bem com sua mulher, Luhanna Melloni, e com Junno Andrade, namorado de Xuxa. "Todo mundo se dá super bem", finalizou. 
Publicidade
Além de Sasha, Luciano Szafir também é pai de Mikael e David Szafir, frutos do relacionamento com Luhanna Melloni. 
Beth Szafir curte comentários polêmicos sobre a neta, Sasha - Reprodução Internet