Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros  - Reprodução Instagram
Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Uma semana após a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, noiva do cantor, prestou uma homenagem ao amado. O artista, intérprete do hit "Jenifer", e mais duas pessoas morreram no último dia 27 de maio.
O texto foi compartilhado por Karoline, que é psicóloga, em seu perfil no Instagram. Confira a homenagem: 

"27 de Maio!
Publicidade
Que data!
Dia do meu aniversário... dia da partida do amor da minha vida.
Publicidade
Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos... Eu que já te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário. Uma tristeza profunda me consumiu, entrou um vazio em mim, não era possível! Quem ia imaginar?... Algo tão rotineiro, um ir ao encontro do outro, a gente se virava, por um amor muito maior do que poderiam imaginar, pois só nós, nossa família e amigos conseguiam dimensionar.
Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro. A falta que você me faz tá apertando demais, fica difícil sem meu menino prodígio que me ensinava tanto. (...)
Publicidade
O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse...".