Luana Piovani quer Pedro Scooby perto dos filhos e nega que tenha proibido o surfista de dormir em casa - Reprodução/Instagram
Luana Piovani quer Pedro Scooby perto dos filhos e nega que tenha proibido o surfista de dormir em casaReprodução/Instagram
Por O Dia
Lisboa - Luana Piovani recorreu ao Instagram para esclarecer mais uma polêmica envolvendo a sua separação do surfista Pedro Scooby. Após assumir o romance com a cantora Anitta, o galã não quis dormir em casa com os filhos, durante passagem por Portugal, e gerou especulações nas redes sociais. Os internautas desconfiaram de que ele teria sido expulso de casa pela ex-mulher.
Nos stories, Luana explicou que Pedro escolheu dormir na casa de um amigo. "Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa", esclareceu.
Publicidade
Os filhos do ex-casal passaram mal nesta sexta-feira e a loira agradeceu a presença do ex-marido. "Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", continuou.