Loose Tanos - Divulgação/Black Comunicação
Loose TanosDivulgação/Black Comunicação
Por O Dia
Comemorando 20 anos de formação e com relançamento nas plataformas digitais, como o Spotify, do álbum que recebe o mesmo nome da banda, os cariocas do Loose Tanos estão em alta no Youtube com o clipe da música 'Alô Vizinho!' que alcançou a marca de quase 1 milhão e meio de visualizações.

Composta pelo baixista Jonas Café, a música retrata com muito bom humor a dura vida de um rapaz que não consegue se conectar na internet e implora pelo wifi do vizinho. Além da letra, há outro motivo para tanto sucesso no videoclipe. Com produção da Valu Animation Studios, o clipe é todo animado, com desenhos caricatos dos integrantes da banda.

O grupo formado pelos irmãos Rodrigo Pica-Pau (vocalista) e E.J. (guitarra solo e violão), com os amigos Jonas Café (baixo), Serginho (guitarra base e violão) e Dolabella (bateria) chega com a leveza de quem bebeu na fonte de bandas irreverentes da geração 80 e 90 como Ultraje à Rigor, Mamonas Assassinas e Pedra Letícia.

Além do relançamento nas plataformas digitais das doze faixas de 1998, outras canções inéditas já estão prontas para serem gravadas. Músicas como 'Ô Craudia' e 'Bom Bom', também de autoria de Jonas Café, e 'Amanda manda em mim' do vocalista Rodrigo Pica-Pau.