Luana Piovani - Divulgação
Luana PiovaniDivulgação
Por iG
São Paulo - Neste sábado, Luana Piovani fez um desabafo sobre as músicas que seu filho mais velho, Dom, tem escutado. A apresentadora publicou no stories do Instagram mensagens repreendendo o fato do garoto escutar funk. Segundo ela, o estilo musical é um “desserviço”.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço ”, escreveu Luana Piovani.

Ela continua: “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p* festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”.

Nas redes sociais, a publicação da apresentadora foi interpretada como uma indireta a Pedro Scooby e Anitta. Recentemente, Scooby fez uma visita aos filhos em Portugal, onde vivem com a mãe, e passou alguns dias com eles.

Muitos entenderam que as “influências” citadas por Luana diz respeito ao fato do pai de Dom namorar uma cantora de funk. Para completar a polêmica, um seguidor provocou a apresentadora: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela descartar?”. Luana disparou na resposta: “Ela que está reciclando”.

Algumas horas após a publicação, ela fez novos comentários sobre as músicas que o filho escuta. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, falou.

“Já respirei. Amanhã vou pedir desculpas para o meu filho e fazer da melhor maneira que eu puder. Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, completou Luana Piovani.