Gusttavo Lima  - Divulgação
Gusttavo Lima Divulgação
Por O Dia
Fortaleza - O cantor Gusttavo Lima assinou contrato com a gravadora Sony Music. O acordo foi fechado durante um show no festival Expocrato, na madrugada do último domingo (21), diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Estavam presentes o Presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, além do Diretor Artístico, Renê Lavradas Jr. e da Diretora de Marketing, Cristiane Simões.

Paulo Junqueiro comemora a contratação: “É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, ‘Embaixador’!”.

No evento, que começou na noite de sábado (20), o cantor gravou o DVD “O Embaixador In Cariri”, na Expocrato (Ceará). O novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro, reúne um repertório de 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.