Rio - Solange Gomes está lançando sua biografia, chamada “Sem arrependimentos”, ainda em julho. No livro, ela conta diversas histórias de sua vida e da carreira, inclusive algumas polêmicas. Em entrevista ao jornal Extra, a modelo diz que precisou fazer shows de strip-tease em casas de prostituição pelo Brasil ao ser dispensada da “Banheira do Gugu, no início da gravidez de sua filha.
“Eu trabalhava com cachê, não tinha salário e fui pega de surpresa. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia”, contou Solange ao jornal Extra.
Solange conta que tentou vender apenas o show da banheira para os contratantes, mas não conseguiu. “Diziam que o que rendia era strip de mulher famosa, de capa de revista. Fiz até juntar o dinheiro para sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha já que o pai tinha sumido”, afirmou.
A ex-integrante da “Banheira do Gugu” também declarou que evitava mãos bobas durante o show com ajuda das prostitutas das casas e que contava com os DJs para jogarem fumaça na hora em que ficava nua.
Comentários