Rael Ilha - Reprodução TV
Rael IlhaReprodução TV
Por Istoé

Rio - Campeão da 10ª edição do reality show ‘A Fazenda’, Rafael Ilha foi entrevistado pelo site NaTelinha, do UOL, e revelou que várias brigas no programa ocorrem por conta de surto de abstinência de drogas durante o confinamento.

“Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, e ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha e preciso fumar maconha’. Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso”, afirmou Ilha.

“Isso pra você ter ideia a que ponto chega a abstinência das pessoas. Pra mim era um ponto a favor esse desequilíbrio causando pela abstinência das drogas em outros participantes. Não só ele, como as outras pessoas que você vê a parte comportamental. As pessoas totalmente se desequilibram em questões de segundos. Você vê essas pessoas ali dentro falando sobre drogas. Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas mostrassem os monstrinhos que eram”, completou.

Você pode gostar
Comentários