Ex- Power Couple Drika Marinho - Divulgação
Ex- Power Couple Drika MarinhoDivulgação
Por O Dia
Rio - Drika Marinho, bailarina, atriz e ex-participante do Power Couple 4, revelou o que faz para manter seu corpo em forma. Ela joga no time de quem adora dança e conta que aos finais de semana não se priva de comer algumas guloseimas.

Galeria de Fotos

Ex- Power Couple Drika Marinho Divulgação
Ex- Power Couple Drika Marinho Divulgação
Ex- Power Couple Drika Marinho Divulgação
Drika Marinho Divulgação
Drika Marinho Divulgação
drika marinho Reprodução Instagram
Drika e André Marinho Reprodução da internet
Ex Br’oz André Marinho e Drika Marinho Divulgação
André e Drika Marinho EDU MORAES
Drika Marinho e André Marinho Divulgação
Publicidade
"Tento viver minha vida de forma saudável, gosto de ter um corpo magro e natural, mas sem paranoias. Acho que o legal é estar bem consigo mesmo, cada pessoa tem um biótipo de corpo, o importante é se aceitar e ser feliz. Acho que você não precisa se privar de nada, na vida tudo tem que ter um equilíbrio” , ressaltou.

Praticante de balé desde os 3 anos de idade, Adriana trabalha profissionalmente com a dança desde os 16 anos dando aulas no prédio em que morava e em escolas. Logo após, iniciou como bailarina no meio artístico. “No meio artístico comecei a trabalhar com dança com uns 20 anos de idade. Dancei com vários artistas, como Kelly Key, Angélica, Gustavo Lima, Leonardo, Gilmelandia, entre outros. Fiz parte do balé do Faustão e antes do Power fazia participações como backing vocal e bailarina do The Voice, The Voice Kids e Popstar”, explicou a bailarina.

E mesmo para Drika, que se exercita desde cedo, é preciso controlar a alimentação, mas conta que aos finais de semana não se priva de nada. “Não tenho um segredo específico, mas acho que a alimentação ajuda muito. Durante a semana procuro uma alimentação melhor, evitando frituras e refrigerantes. Já nos finais de semana eu não me privo de nada, até porque tenho filhos pequenos e muitas festas infantis para leva-los.”, conta Drika.

Atualmente, ela intercala aulas de dança com 2 a 3 vezes por semana na musculação. Depois da segunda gravidez, a musculação voltou a ser essencial, mesmo que poucas vezes na semana. “Depois do meu segundo filho, precisei voltar a fazer musculação, pois a barriga fica um pouco mais flácida e comia muita gelatina para aumentar o colágeno”, afirmou.

Quem vê assim, não imaginam que Drika já chegou a engordar 18 kg nas suas duas gestações. “O peso eu recuperei rápido por conta da amamentação. Hoje estou mais magra do que antes de engravidar”, finaliza Drika.

Durante o Power Couple

No período de confinamento, muitos participantes engordam ou emagrecem. E raramente conseguem manter sua rotina por lá. Por isso, Drika nos contou como foi esse período de confinamento para ela.

“No período que fiquei confinada, eu não conseguia fazer dieta e nem mesmo os mais fitness conseguiam. No programa tinham muitas opções saudáveis de frutas e legumes, mas devido à ansiedade e ao estresse do confinamento ninguém resistia a uma lata de leite condensado e algumas besteirinhas que tinham”, revelou.

Ela também conta que comia muito pão de forma por ser algo mais prático em determinados momentos. Porém, Drika afirma que devido às provas do programa, dava para manter a boa forma. “Ninguém engordou muito por conta do estresse do confinamento e das provas. O programa tem muitas provas físicas e isso ajudou a queimar as calorias. No final de tudo eu até emagreci, principalmente no pós-programa, com muitas informações... a ansiedade me fez não conseguir me alimentar direito”, finaliza Drika.