É fake! Boatos de que Zeca Pagodinho teria morrido circula pelas redes sociais

Banner com a foto do sambista e a logo da Rede Globo está sendo compartilhada por internautas em grupos de WhatsApp e Facebook

Por O Dia

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -
Rio - Uma notícia falsa de que Zeca Pagodinho teria sofrido um infarto e morrido tomou conta das redes sociais, nesta quinta-feira. Um banner com a foto do sambista e a logo da Rede Globo está sendo compartilhado por internautas em grupos de WhatsApp e Facebook. 
A imagem vem acompanhada de um texto em tom alarmista, típico de notícias falsas, e declara "luto nacional". “Bomba na musica nacional! O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora há pouco e não resiste a infarto fulminante. O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ. Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show”, diz um trecho do boato. 
Já na imagem vem escrito: “22/08/2019 – 60 anos – Vai dom Deus, Zeca”. Confira: 
Circula nas redes sociais boato de que Zeca Pagodinho morreu. Notícia é falsa - Reprodução Facebook
Após a repercussão do caso, o sambista gravou um vídeo esclarecendo a situação. "Tem gente que não tem o que fazer e fica invetando história com o nome dos outros, ao invés de tá trabalhando, tá fazendo música. Enfim, fazendo coisa boa... fica aí matando os outros. Então quero dizer que tô bem vivo", declarou ele. Assista ao vídeo:
 
 
 

Galeria de Fotos

Zeca Pagodinho Divulgação
Circula nas redes sociais boato de que Zeca Pagodinho morreu. Notícia é falsa Reprodução Facebook

Comentários