Gretchen desabafa na TV: 'Fui escolhida por Deus para ser mãe de trans'

Cantora também falou sobre a infância traumática: 'Aprendi a me defender de tudo'

Por iG

Gretchen
Gretchen -
São Paulo - Sucesso da internet, Gretchen já passou por maus bocados em sua vida pessoal. Nesta quinta-feira (22), em entrevista ao "A Tarde É Sua", ela relembrou perrengues e traumas da infância, incluindo as vezes que viu sua mãe ser agredida.

"Não só presenciava [as agressões] como eu defendia, era a filha mais velha. Fui escolhida por Deus para várias coisas: ser mãe de trans, presenciar violência doméstica e ser filha de um alcoólatra, sem carregar traumas na vida. Eu aprendi a me defender de tudo. Não ficou trauma, pelo contrário, fiquei mais forte", declarou Gretchen.
Leia: Thammy sobre implante peniano: "quem disse que não fiz?"

Animada com a nova casa na Europa, ela não se esquivou dos rumores de separação do português Carlos Marques. "Hoje não me chateia, o que me importa é minha realidade, o que eu vivo. A nossa casa está sendo a realização de um sonho".

Para finalizar a conversa com o "A Tarde É Sua", Gretchen, a Rainha da internet , falou sobre críticas e haters nas redes sociais. "Primeiro respondo, depois bloqueio e excluo".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários