Anitta e seu pai - Reprodução
Anitta e seu paiReprodução
Por Istoé

Rio - Sucesso na indústria musical nos últimos anos, Anitta deixou de ser uma celebridade apenas no Brasil e conquistou também o mundo. Atualmente, a cantora faz shows na Europa e parcerias com cantores na América Latina e nos Estados Unidos. Mauro Machado, conhecido como “Painitto”, contou em entrevista à TV Globo sobre o orgulho que sente da filha.

“A diferença dela para outras pessoas é que ela não falou: ‘Vou sair do Brasil, fazer uma carreira fora’. Ela está fazendo uma osmose nisso, fazendo o mundo ficar pequeno, juntando o Brasil com os Estados Unidos de modo que faz show aqui e lá. Ela continua sendo brasileira e cantando em português. Isto faz com que não seja uma carreira internacional, e sim a carreira dela”, afirmou.

“Quando ela resolveu ser internacional, ela foi estudar inglês e espanhol. Em Los Angeles, levei para fazer aula de gíria, de sotaque. Ela não fez uma faculdade, mas criou uma faculdade que é a vida dela. Ela aprendeu muito, estudou muito, pesquisa, é muito inteligente”, completou o Painitto.

Você pode gostar
Comentários