Luana Piovanifotos Reprodução do Instagram
Por iG
Publicado 20/08/2019 17:16
São Paulo - O nome de Luana Piovani nunca esteve tão em alta como nas últimas semanas. Desde março deste ano, a celebridade está no auge e por motivos que nada têm a ver com a profissão de atriz. Em março, a atriz se separou de Pedro Scooby, com quem estava há quase dez anos. Juntos, os dois são pais de Dom, de seis anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de quatro anos.

Depois de se separar de Luana Piovani, Scooby assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem à Tailândia, em junho. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Polêmicas, alfinetadas e supostos affairs da loira pipocaram na web.

Pensando nisso, nós te contamos um pouco mais sobre cada um dos rapazes apontados como possíveis namorados de Piovani. Dá uma olhada.

Ruben Rua
Ruben Rua e Luana PiovaniReprodução/Instagram/@ruben_rua

Publicidade
Pouco tempo após a separação de Pedro Scooby, o primeiro suposto affair de Luana veio à tona. Ruben Rua é apresentador e, ao lado dela, comanda o programa “#LikeMe”, na televisão portuguesa.


Igor Marchesi
Publicidade
Luana Piovani e Igor MarchesiReprodução/Instagram/@luapio
O ator brasileiro Igor Marchesi também foi apontado como namorado de Luana, após fotos dos dois chegarem à web. Morando em Portugal há cinco anos, Marchesi já atuou em “Fina Estampa”, na Globo.

Douglas Villas
Publicidade
Douglas VilasReprodução/Instagram/@douglasvilas
O bartender Douglas Vilas também foi citado como affair da loira, antes mesmo de Scooby assumir o relacionamento com Anitta. O rapaz é brasileiro e os encontros do casal teriam acontecido em São Paulo.


Paulo Vilhena
Publicidade
Paulo VilhenaReprodução/Instagram/@vilhenap

Figurinha carimbada na web, Paulo Vilhena passou alguns dias de férias em Portugal, onde Luana mora atualmente. Os dois já viveram um romance no passado e se reencontraram recentemente em terras lusitanas.

Ofek Malka
Ofek MalkaReprodução/Instagram/@ofek_malka7


O mais recente de todos, o jogador de basquete Ofek Malka tem 23 anos e é apontado como o novo namorado de Luana Piovani . O rapaz joga pelo Elitzur Yavne, time da segunda divisão de Israel.