Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo CostaReprodução
Por Istoé

Rio - O sertanejo Eduardo Costa foi um dos convidados do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba) para a gravação do DVD de 30 anos de carreira, mas acabou dando o cano de última hora depois de ser anunciando diversas vezes, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

Segundo a reportagem, o show de gravação do DVD, chamado "Buteco Elétrico de Reinaldo", foi realizado na última terça-feira (3), em Belo Horizonte-MG, e contou com a presença de outros cantores renomados como Salgadinho e Compadre Washington. Eduardo até chegou a gravar vídeos avisando que também participaria do evento, mas na hora H mandou apenas o seu segurança pessoal ao local.

“O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”, disse a assessoria de Reinaldo a Leo Dias.

“O Eduardo não conseguiu participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”, explicou a assessoria de Eduardo Costa.

Você pode gostar
Comentários