A psicóloga Laura Muller diz que é preciso  melhorar a educação sexual - Divulgação
A psicóloga Laura Muller diz que é preciso melhorar a educação sexualDivulgação
Por MH
Rio - Quem vê Laura Muller com seus conselhos no "Altas Horas", nem imagina que a sexóloga já teve vergonha de falar sobre o assunto que mais aborda atualmente. 
Publicidade
Antes de seguir carreira como psicóloga, Laura já foi jornalista. Em uma entrevista ao site UOL, ela explicou que, em 1996, foi chamada para editar uma editoria de sexo da revista Claudia. "De cara achei difícil. Nas minhas primeiras entrevistas, eu ficava envergonhada de falar o que hoje eu falo com a maior tranquilidade. Ficava com vergonha de falar pênis, vagina, de fazer perguntas. Eu via que os especialistas que eu entrevistava conversavam naturalmente sobre o tema e pensei: 'Preciso me especializar para rever meus conceitos, meus preconceitos e ficar um pouco mais embasada em um tema tão polêmico quanto o sexo".
Anos mais tarde, agora Laura é responsável por um quadro de sucesso no "Altas Horas". Com o sucesso da TV, ela conta que também vieram algumas cantadas pela rede social. 
Publicidade
"Chegam falas das mais variadas, mas no inbox acabo nem olhando. Não interajo com esse lado. As cantadas para a sexóloga têm a ver com a imagem que as pessoas têm da mídia, elas idealizam e projetam muito. Me veem bonitinha na TV, falando sorridente, mas estão vendo um recorte. Ali, estou fazendo meu trabalho de esclarecer dúvidas sobre sexualidade", esclarece.