Rihanna 
 - AFP
Rihanna AFP
Por iG
São Paulo - Todo mundo sabe que Rihanna não para nenhum segundo. Além de cantora, ela também é empreendedora e atriz. De acordo com We Got This Covered , ela pode estar numa lista interna de nomes da Warner para interpretar Hera Venenosa, no próximo "Batman".

Ainda não se sabe se já foi feita uma oferta formal a Rihanna , mas os boatos deixaram os fãs da DC empolgados com essa possibilidade. Essa animação, em especial, é porque Hera Venenosa não aparece nas telonas desde 1997, quando foi interpretada por Uma Thurman em "Batman & Robin".

A cantora já apareceu de alguns filmes, como em "As apimentadas: tudo ou nada" onde fez uma participação especial e atuou em "Battleship", que rendeu o prêmio de pior atriz no Framboesa de Ouro.

Porém, assim como "O Rei Leão" teve Beyoncé e "Nasce Uma Estrela" teve Lady Gaga", existe uma questão de marketing que ao colocar uma grande estrela pop em um filme ajuda a produção. Caso Rihanna seja confirmada no elenco de "Batman", isso pode trazer uma nova música para os fãs da americana - da mesma forma que aconteceu com Bey e Gaga.