Carlinhos Mendigo - Reprodução
Carlinhos MendigoReprodução
Por Istoé

Rio - Considerado como foragido da polícia, Carlinhos Mendigo usou as redes sociais para atacar e fazer duras críticas ao jornalismo da Record, em especial ao apresentador Luiz Bacci. “Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor!”, escreveu Carlinhos, ao publicar vídeo do programa ‘Cidade Alerta’, que tem feito cobertura intensa do caso, com a chamada “Polícia cerca humorista ‘Mendigo'”.

“O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende (1951 – 2017) jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que, por lei, no jornalismo, eu teria o meu espaço e direito de defesa. Lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa”, continuou o humorista.

Carlinhos ainda aproveitou para reclamar da polícia. “Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos… Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, porque não sou só eu”, finalizou.

Confira o post abaixo: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho ..... Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de DEUS, jamais! _ Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, pq não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela faz com o coitado trabalhador, pai, da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse mundo! _ Que nessa guerra possamos aprender que, jamais, jamais devemos colocar o dinheiro na frente do amor. Em todos os sentidos ......Que DEUS nos dê forças e conforte os corações envolvidos. Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur , de Filho! - Aaaaaaah ... o nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu Programa! Repense

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Você pode gostar
Comentários