Mais Lidas

Derrota! Justiça nega recurso de filhas de Marcos Paulo contra Fontenelle

Decisão já foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20)

Por Istoé

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle -

Rio - Marina Sochaczewski e Giulia Costa, filhas do ex diretor Marcos Paulo, entraram com um recurso na Justiça contra a decisão de dar à viúva do diretor, a apresentadora Antônia Fontenelle, 50% do patrimônio deixado por ele. Apesar disso, a Justiça negou o recurso por unanimidade, com 3 votos a 0. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do UOL. Ele ainda informa que a decisão já foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Nesse recurso não foram adicionados aos autos novos fundamentos, nem foram indicados qualquer falha de procedimento ou erro de julgamento para que a decisão anterior fosse revista.

Antônia foi reconhecida como beneficiária da herança deixada por Marcos Paulo em julho deste ano, após uma batalha judicial que se arrastou por sete anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários