Mais Lidas

Chico Buarque visita Lula na prisão e dispara: 'Mais bem disposto'

Cantor e a namorada, a jurista Carol Proner, estiveram na sede da Polícia Federal, em Curitiba

Por O Dia

Chico Buarque e a jurista Carol Proner visitaram Lula na prisão
Chico Buarque e a jurista Carol Proner visitaram Lula na prisão -
Rio - Chico Buarque e a namorada, a jurista Carol Proner, visitaram, na última quinta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao deixarem a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está detido, o cantor posou para fotos em frete a fachada do prédio. Também estiveram presentes o diplomata Celso Amorim e Fernando Haddad.
Em entrevista, Chico afirmou que se surpreendeu ao ver Lula. "Vim aqui depois de um ano e pouco, um ano e dois meses. Pensei que não fosse ver o Lula aqui dentro, mas do lado de fora, mas eu achei ele muito bem, mais jovem e mais bem disposto que um ano e meio atrás. Com aquele bom humor, aquela alegria e aquela indignação, que lhe é justa”, contou.
Chico também transmitiu um recado de Lula para os que permanecem em vigília há mais de um ano em frente a sede da PF. “Ele mandou um abraço para vocês, deu parabéns pelo sacrifício e pela perseverança porque ele sabe que é difícil. Vi as imagens da destruição do acampamento de vocês, fiquei muito triste, mas pensei que isso pode ser um presságio: está na hora de desmanchar isso aqui. Lula livre”, disse. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Chico Buarque e a jurista Carol Proner visitaram Lula na prisão Reprodução Instagram
Chico Buarque e a jurista Carol Proner visitaram Lula na prisão Reprodução Instagram

Comentários