Quebrando recordes! Luan Santana supera Legião Urbana: 'Achei que não fosse conseguir'

Artista comemorou lançamento de novo DVD gravado na Bahia

Por MH

Luan Santana
Luan Santana -
Rio - Luan Santana está feliz da vida com o sucesso de seu novo DVD "Viva", que traz a música "Quando a Bad Bater". Entretanto, que vê o trabalho finalizado nem pensa nas dificuldades que o artista passou para produzir o show que aconteceu no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. As informações são do Gshow.
"Tivemos dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, escolha de repertório... Deu muito trabalho. Em dois momentos, pensei em desistir. Achei que não fosse conseguir fazer, passei dois dias triste, achei que o mundo fosse acabar, mas, de repente, tudo se encaixou, as coisas começaram a funcionar e pensei: 'Que bom que não desisti'", relembrou.
Os fãs que agradecem a persistência de Luan. A música "Quando a Bad Bater" ultrapassou o recorde da Legião Urbana de música mais tocada nas rádios em 24 horas. "Acho que as pessoas estavam muito ansiosas para esse projeto, para que fosse lançado alguma coisa dele por ser grandioso, por ter dado o que falar. E a gente sabia que a primeira música que soltasse teria que ser certeira. E foi! Ela está quebrando recordes, é uma das mais executadas em todo país. Estou muito feliz", comemorou.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia