Mais Lidas

Mãe de Sônia Abrão cai e apresentadora faz alerta: 'Não insistam em tapetes dentro de casa'

Cecília Abrão teve fratura grave de braço, nariz e lado direito do rosto quebrados além de dois focos de sangramento no cérebro

Por O Dia

Cecília, mãe da apresentadora SÎnia Abrão, está internada após sofrer grave queda em casa
Cecília, mãe da apresentadora SÎnia Abrão, está internada após sofrer grave queda em casa -
Rio - A apresentadora Sônia Abrão fez um alerta aos idosos nas redes sociais, nesta segunda-feira, após sua mãe, Cecília, sofrer uma grave queda em casa por conta de um tapete. De acordo com o relato de Sônia, sua mãe teve o braço fraturado, quebrou o nariz e o lado direito do rosto além de estar com dois focos de sangramento no cérebro. 
"Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa", escreveu a apresentadora.
Famosos como Tatá Werneck e Junno Andrade desejaram melhoras a mãe de Sônia. "Querida! Melhoras! Deus abençoe e vai dar tudo certo! E obrigada pelo aviso", escreveu Tatá. "Puxa vida, sentimos muito!!! Melhoras pra ela!!!", disse Junno.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários