Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução da internet
Luana Piovani e Pedro ScoobyReprodução da internet
Por Istoé

Rio - A apresentadora Luana Piovani voltou a falar sobre a separação do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido, com a cantora Anitta. Em um comentário no Instagram nesta segunda-feira (23) ela respondeu a um comentário de uma fã que a questionava sobre o caso.

“Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex? Pqp! Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Pelo amor… Desculpe comentar, mas to boba com tudo isso! Espero que ele veja! Ubuntu pra você! Boa semana!”, escreveu a fã.

“Fro, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o koo que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, respondeu Luana.

Você pode gostar
Comentários