Bruna Linzmeyer - Divulgação/Mauricio Fidalgo
Bruna LinzmeyerDivulgação/Mauricio Fidalgo
Por O Dia
Rio - Durante participação em um podcast, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre a descoberta de sua sexualidade. Na conversa, a global também contou como foi a reação dos pais quando ela se assumiu lésbica e revelou que o irmão também é gay. 
"Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não foi uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter", começou.
Publicidade
"Meus pais são muitos legais, eles são interior, mas tudo fluiu bem. Meu irmão também é gay, então, isso deu uma ajudada no processo", continuou.
No bate-papo, Bruna também relembrou seu primeiro relacionamento com uma mulher. A artista namorou a cineasta Kity Féo. "Não tinha medo. Isso era uma coisa que a Kity, minha namorada na época, conversa muito comigo. Porque a gente andava na rua, ia à praia, restaurante, e nunca deixava de pegar na mão dela, dar um beijo ou andar abraçada com ela. E ela falava 'você não tem medo?'. Era uma pergunta difícil para eu entender: medo de quê? Medo de me entregar a esse amor, que eu estou tão apaixonada e quer muito viver?. Que medo é esse? Que mundo é esse que eu deveria ter medo?", relata.