Lexa - Ag. News
LexaAg. News
Por O Dia
Rio - Lexa continua provocando e lançou nesta quinta-feira, 26, o vídeo coreografia de "Chama Ela" em seu canal do Youtube. Com um top e shortinho, a cantora ensina aos fãs os passinhos do novo hit, acompanhada de bailarinas e de Pedro Sampaio, que colaborou no single. O clipe é assinado por Felipe Sassi.

Este não é o primeiro vídeo da música. Na última sexta-feira foi lançado o oficial dirigido por Kondizilla. Partiu de Lexa a ideia de ter dois clipes da mesma música, inspirada pelo sucesso de Sapequinha, que rendeu quase 200 milhões de visualizações no YouTube.

"O clipe de ‘Chama Ela’ já tinha sido gravado em São Paulo, mas aí pensei: quero um outro com a coreografia. Minha intenção é mesmo agradar aos meus fãs que adoram dança coreografada", disse a artista.

Pedro Sampaio, que escreveu a letra de “Chama Ela” junto com Lexa, comemora a parceria. “Eu vejo essa música como um filho, mas que não nasceu chorando. Foi sorrindo, com uma energia incrível. 'Chama Ela' é isso. Uma parceria que deu muito certo e quem for impactado por ela, com certeza vai querer dançar e repassar a energia positiva que a faixa transmite”, declara o DJ.

Este promete ser mais um sucesso de Lexa, que ainda comemora os excelentes resultados de seus últimos lançamentos. A trilogia composta por “Sapequinha”, em parceria com Mc Lan, “Provocar”, com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval” acumula mais de 310 milhões de views no canal da cantora no YouTube. Outras parcerias também foram muito bem-sucedidas, como “Amor Bandido”, com Mc Kekel e “Apimentadíssima”, em parceria com Dennis DJ.
Assista: