Giselle Itié - Divulgação
Giselle ItiéDivulgação
Por MH
Gravidíssima, a atriz Giselle Itié publicou uma linda foto em seu Instagram em que está pegando um bronze na praia. Ela, com um sorrisão nos lábios, explica na legenda, que as alegrias e dificuldades da gravidez e conquista o público com sua sinceridade.
"Vemos uma grávida grata e muito feliz por estar 'criando órgãos’, como diz a minha amiga Livia. Mas nesta imagem não vemos os enjoos, enxaquecas, gengiva sangrando, alergias na pele, dor na bacia, seios cansados de doer, hormônios gritando e o medo de criar um filho neste mundão 'esquisito'", começou o desabafo.

Ela continuou dizendo que agora consegue entender quando falam para não romantizarem a gravidez, porque, apesar de mágico, é complicado.
Publicidade
“Agora entendo a frase 'não romantize a gravidez'. É, esse momento é realmente mágico. Porque mesmo com tantas mudanças eu continuo achando maravilhoso estar grávida. Sim existe a dor mas também existe amor. Assim como a vida", explicou.

E finalizou a postagem brincando com um ‘papagaio de pirata’ que surgiu na foto.
“P.S.: agradeço esse senhor de boné dividindo esse momento especial comigo e Renata Moreno por congelar* esse segundo”, terminou o texto em tom de brincadeira.
Publicidade