Luana Piovani posou com o namorado em Israel - Reprodução/Instagram
Luana Piovani posou com o namorado em IsraelReprodução/Instagram
Por IG - Gente

Rio - Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka estão apaixonados e não escondem isso. Depois de visitar Israel, país de origem do namorado, Luana publicou um textão no Instagram falando sobre o amado, e ainda se declarou para ele.

Por conta do pouco tempo juntos, alguns seguidores de Luana Piovani acharam “exageradas” as juras de amor. “Luana parece-me uma garota de 13 anos encantada com seu novo namorado de apenas alguns poucos meses. Talvez necessidade de gritar ao mundo que mesmo bela e inteligente, é solitária”, comentou uma fã.

A atriz não poupou na resposta: “adoro que os embustes vem aqui dizer certezas sobre a minha vida. Vai cagar”, respondeu Luana. Outros fãs, porém, elogiaram o novo romance de Luana Piovani: “está aí a prova de que idade não tem nada a ver com amor”, comentou uma seguidora.

Luana Piovani já deixou Israel e retornou para Portugal nesta quarta-feira (02). No Instagram, ela ainda comentou que não vê a hora de reencontrar os filhos, que ela chama de “pintinhos”.

Você pode gostar
Comentários