Luana Piovani participa de transmissão ao vivo no 'Se Joga' e comenta falas polêmicas  - Reprodução TV
Luana Piovani participa de transmissão ao vivo no 'Se Joga' e comenta falas polêmicas Reprodução TV
Por O Dia
Rio - Luana Piovani fez uma participação no 'Se Joga', na tarde desta quarta-feira, para comentar a repercussão de suas declarações. Durante uma transmissão ao vivo, diretamente de Portugal, onde vive atualmente, a atriz e apresentadora falou sobre o vídeo em que ela diz que ser cidadã no Brasil dá muito trabalho
No bate-papo, Piovani diz que não se arrende do que disse, já que ela expressou o que pensa. "É simples assim, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil...Me sentia muito responsável, porque me sentia mal em ter uma vida tão privilegiada... Tinha que usufruir da minha voz para fazer com que a gente crie uma consciência. Acho que a rede social deve ser usada para gerar uma voz", explicou. 
Publicidade
Sobre as críticas as suas opiniões, ela disparou: "Essas coisas não chegam em mim. Sempre fui blindada através das minhas escolhas. E, agora, estando em Portugal, se tem uma coisa que eu realmente não me incomodo e nem dou importância é fofoquinha. Quero que as pessoas gastem o meu tempo com coisas relevantes."
A participação de Luana Piovani no 'Se Joga' deu o que falar nas redes sociais e o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.  Confira alguns comentários: 
Publicidade
 
 
Publicidade
Entenda o caso
Luana Piovani viralizou nas redes sociais após dizer em uma entrevista que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil". No vídeo que circula na internet, Piovani diz que como está morando em Portugal não se preocupa mais com os problemas do Brasil e também não dá importância aos problemas de Portugal, já que não se sente de lá.
Publicidade
A fala de Luana Piovani causou indignação nos internautas. Algumas pessoas chegaram a dizer que parecia trecho de um esquete do humorístico "Zorra Total" ou do "Porta dos Fundos".