D2 critica comentário de empresário sobre turismo no RJ: 'Cidade que mata seu povo'

Cantor alfinetou a fala de José Theotónio, presidente global da rede de hotéis Pestana, que afirmou 'ser difícil entender o Rio ter tão pouco turista'

Por IG - Gente

Marcelo D2
Marcelo D2 -

São Paulo - Marcelo D2 resolveu comentar a fala de José Theotónio, presidente global da rede de hotéis Pestana, sobre o turismo no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário disse que “É difícil entender o Rio ter tão pouco turista” e o cantor resolveu explicar o motivo no Twitter: “Ninguém quer vim pra cidade que mata seu povo!!!”.  

O Rio de Janeiro não é visto como um lugar seguro e isso tem atrapalhado o fluxo de turistas que visitam a cidade. Bom, pelo menos é isso que os seguidores de Marcelo D2 apontaram no Twitter. “Eu nunca fui nem pretendo ir. Todos tem medo”, escreveu uma mulher.

“Nem o carioca quer ficar no Rio, o tanto de amigos que tenho que saíram daqui por qualidade de vida não tá no gibi... E quem não saiu planeja sair. O êxodo é real, quem pode já não tá aqui há muito tempo”, comentou outra pessoa.

Nem o carioca quer ficar no Rio, o tanto de amigos que tenho que saíram daqui por qualidade de vida não tá no gibi... E quem não saiu planeja sair. O êxodo é real, quem pode já não tá aqui há muito tempo.

— ah pronto (@soaresorafael) October 21, 2019

sou do interior de sp, já fico meio pá d ir pra sp, imagina pro rj, tá malucooooo

— lexnvrdx (@thelexnvrdx) October 21, 2019

"Dificil entender" - dá um google que já vem isso aqui pic.twitter.com/L3ExoQfQNh

— bola de basquete da normani (@vinipelleg) October 21, 2019

“E o pessoal acha que vai melhorar se transformar o Rio em Vegas”, postou outro. “Sou do interior de SP, já fico meio ‘pá’ de ir pra SP, imagina pro RJ, tá malucooooo”, acrescentou mais um seguidor de Marcelo D2.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários