Wanessa fala sobre polêmicas entre Zezé di Camargo e Zilu: 'posso criticar meus pais'

Cantora foi a convidada desta segunda-feira do programa 'Se Joga', da Rede Globo

Por IG - Gente

Wanessa
Wanessa -

São Paulo - Nesta segunda-feira (21) Wanessa Camargo foi a convidada do programa "Se Joga", da Rede Globo. Durante a participação, a cantora foi questionada sobre sua família, incluindo um desabafo feito por seu irmão Igor sobre as polêmicas entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói. 

"Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", explicou Wanessa Camargo, que ainda refletiu sobre as polêmicas envolvendo o ex-casal. 

"Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (...) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha...", salientou Wanessa Camargo, que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários