Silvio Santos - Divulgação
Silvio SantosDivulgação
Por IG - Gente

São Paulo - Silvio Santos recebeu a presença de Jorge Kajuru em seu programa, neste domingo (21), para participar do tradicional quadro "Jogo das Três Pistas" e os dois tiveram uma boa conversa, em que o dono do SBT negou ter tido um affair com Hebe.

Alguns meses atrás, em uma entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Kajuru afirmou que Silvio SantosHebe Camargo tiveram um caso, e o apresentador aproveitou a presença dele para desmentir tais declarações.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, garantiu o apresentador.

Já o político retrucou que vai perguntar sobre isso para a própria apresentadora, falecida em 2012. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, brincou Kajuru.

Poucos dias antes do programa, Patrícia Abravanel tocou no assunto e garantiu que já sabia que da história e que era mentira, citou até sua mãe, Íris Abravanel.

“Ele disse que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, afirmou a Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu Silvio Santos.

Você pode gostar
Comentários