Polêmico! Ator pornô detona Anitta: 'tapada, fútil e alienada'

Rico Marlon, grande sucesso em filmes eróticos internacionais, atacou a cantora recentemente em suas redes sociais

Por iG

Ator Rico Marlon
Ator Rico Marlon -

São Paulo - O ator pornô, Rico Marlon, grande sucesso em filmes eróticos internacionais, atacou a cantora Anitta recentemente em suas redes sociais. Para ele, a funkeira só sabe passar vergonha nas redes sociais quando fala de assuntos mais polêmicos como política.

Anitta fala cada asneira na internet, tentando lacrar e surfar na onda dos assuntos do momento. Tanta desinformação… Mesmo assim, as pessoas dão cada vez mais audiência pra ela”, desabafou o ator.

“Mas claro! Se ela fosse inteligente as pessoas não iriam gostar, porque o que elas querem é curtir o espetáculo”, disse Marlon, na lata. Ele até comparou a cantora com a ex-presidente Dilma Rousseff porque Anitta afirmou que, se houver desmatamento total da Amazônia, o nosso oxigênio acabaria.

O ator pornô se refere a uma declaração de Anitta, algum tempo atrás: “Não adianta o dólar baixar, não adianta se a economia vai bem, não vai ter mais emprego se ninguém tiver oxigênio”. 

“Ser uma cantora sexy, sensual e conhecida pelo rebolado e pela sua bela bunda não é desculpa pra não pensar antes de falar. Ser sensual não significa ser tapado, fútil e alienado e não é motivo para não usar a cabeça”, desabafou Rico Marlon.

“Sou uma pessoa livre de preconceitos e decidi viver minha vida da forma que acho melhor”,  disse Marlon depois de atacar Anitta, e se defendendo acrescentou: “Ganho meu dinheiro honesto com o que faço, de cabeça erguida. Minha profissão não me desqualifica para usar o meu raciocínio. Não deixo de pensar porque faço filmes adultos. Não é por isso que perdi meu cérebro”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários