Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no Twitter - Reprodução/Twitter
Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no TwitterReprodução/Twitter
Por iG

São Paulo - Ana Hickmann até tentou divertir seus seguidores, mas acabou virando alvo de críticas nesta quinta-feira (31). Tudo começou quando a loira postou uma foto em que aparece em um local refinado, com uma vista linda e ao lado de uma mesa com champanhe, croissant, frutas e outras delícias e escrever: “Caiu o VR”.

Na legenda da publicação a apresentadora ainda acrescentou: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica? (risos)”. Rapidamente, os seguidores começaram a comentar que Ana Hickmann só poderia viver em outra realidade e vendo a repercussão negativa ela acabou excluindo a publicação. O problema é que o assunto virou meme e está bombando no Twitter.

“Ana Hickmann (que tem uma sala do tamanho do Palácio do Planalto) sugerindo que ela usa VR – um balde de CHAMPAGNE do lado. Eu ganho 10 real de VR por mês, mal compro um salgado”, comentou um seguidor.

Só esperando o 5 dia útil pra usar o meme da Ana Hickmann com as minhas amizades pic.twitter.com/nfov9oqfue

— Poli Anndrade (@polianndrade) October 31, 2019

Ana Hickmann é a " classica" bolsominia esnobe que gosta de ostentar e ganhar biscoitos #recordLixo pic.twitter.com/QOoMxXL9OZ

— Penetra_da_noite (@Penetradanoite) October 31, 2019

Ana Hickmann falar um negócio desses, num país com o número de desemprego que temos, sabendo da situação econômica díspare dela, é um filhadaputismo sem tamanho.
Como diria o assessor 02: “por favorzinho, repense...” pic.twitter.com/iZy3aAgZ1W

— Nina (@ninaandrs) October 31, 2019

VR = Vale-Refeição

pra Ana Hickmann = Vida Rica

— Uno Nunes (@unounosolo) October 31, 2019

“Quantos milhões é o VR da Ana Hickmann?”, provocou outro. “Quando vejo o nome da Ana Hickmann no auge já sei que foi alguma merda que a Barbie fascista aprontou”, acrescentou outro seguidor. “Ana Hickmann é tão escrota que até consegue privar o pobre de ser feliz”, reclamou mais um.

Você pode gostar
Comentários