Cleo - Reprodução
CleoReprodução
Por iG

Nesta quinta-feira (31) novos trechos da entrevista de Cleo com Leo Dias começaram a circular nas redes sociais. Durante o papo, a atriz da Rede Globo falou sobre seu vício em pornografia e a vontade posar nua de novo. 

Galeria de Fotos

Cleo Reprodução
Cleo Francisco Cepeda / Ag. News
Cleo participa de lançamento de coleção de roupas em São Paulo Ag. News
Cleo faz desabafo sobre as críticas que tem recebido após engordar 20 kg Reprodução Internet
Cleo Reprodução do Instagram
Cleo Reprodução do Instagram
Cleo fotos Reprodução do Instagram
Cleo Ernna Cost/Divulgação
Cleo Divulgação
Cleo Ernna Cost/Divulgação
Cleo Reprodução da internet
Cleo Pires Reprodução Internet
Cleo Pires Ag. News

“O último pornô que vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita”, disse Cleo. “Sempre tive fases de muito [sexo], fases de pouco, fases de uma pessoa só, fase de várias pessoas”, completou a atriz da Globo.

“Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão”, continuou ela.

Apesar das críticas sobre seu corpo após engordar, a morena confessou que gostaria de posar nua mais uma vez. “A minha questão não é o corpo e, sim, o momento. Eu faria com este corpo. Eu não sou muito bem relacionada com meu corpo, tem dias em que odeio meu corpo. Mas sexualmente sou muito bem relacionada, sim. Me conheço muito bem e sei o que me dá prazer”, disse.

Ainda na entrevista, Cleo relembrou sua photshoot para a revista Playboy, em 2011. “Eu nunca me considerei um símbolo sexual. Nunca me achei, mas entendo e sou grata por estar nesse lugar pela visão das pessoas. Mas eu não me coloquei nesse lugar. Eu gosto de nu, de coisas sexies, de ter liberdade com meu corpo. Eu gosto de dinheiro. Tudo isso para mim é o momento da Playboy”, refletiu.

Você pode gostar
Comentários