Maisa Silva  - Foto: Gabriel Cardoso
Maisa Silva Foto: Gabriel Cardoso
Por iG

São Paulo - Desde que Maisa anunciou que não ia fazer a prova do Enem, o assunto não parou de repercutir nas redes sociais. Uma seguidora resolveu opinar sobre o assunto e a apresentadora não gostou nada do leu e resolveu rebater no Twitter.

Maisa começou reproduzindo o que escreveu a seguidora: “Vocês apoiando a Maisa, mano ela nem devia fazer o Enem”. Em seguida, a jovem estrela do SBT deu sua resposta: “Mas em que universo que eu fiz? Gente, eu acho muito desnecessário quando querem me usar de exemplo sem ter motivo. Por que não cita uma pessoa que se enquadra ao padrão que você está falando?”.

Nas redes sociais, Maisa já tinha anunciado que não faria a prova. “Gente, muita gente tá perguntando por que eu n vou fazer o Enem esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não quero. Não é o momento pra mim, nem tô preparada pra isso”, escreveu.

Outra seguidora decidiu comentar sobre a crítica feita a Maisa. “Pior, falou que você ‘obrigatoriamente tem que cursar em faculdade particular’ como se você não tivesse direito da pública kkkk aí, que mico”. A apresentadora concordou: “Isso foi um equívoco mesmo, pois eu tenho direito de fazer o que bem entender. Acho que ela quis colocar sua opinião, mas não soube desenvolver muito bem e ficou bem deselegante.

Um seguidor aproveitou o assunto para perguntar: “Só uma dúvida, sem crítica, você pretende fazer o Enem? Cogita entrar em uma faculdade pública?”. A resposta de Maisa foi a seguinte: “Acho que não e não, mas não tenho certeza de nada, né”.

Você pode gostar
Comentários