Adriana Esteves diz que não queria reprise de 'Avenida Brasil'

Atriz estará no ar em 'Amor de Mãe', novela que substituirá 'A Dona do Pedaço'

Por iG

Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em 'Avenida Brasil'
Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em 'Avenida Brasil' -

São Paulo - Adriana Esteves está perto de estrear na nova novela das 21h,  Amor de Mãe. A atriz também está no ar no Vale a Pena Ver de Novo como a vilã Carminha, de "Avenida Brasil" (2012), porém a atriz afirmou ao G1 que não gostaria que a trama fosse reprisada. 

“No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, admitiu Adriana Esteves, que recebeu premiações, e reconhecimento internacional pelo seu trabalho na trama.

Depois que o primeiro capítulo foi exibido, todo o receio da atriz foi embora e ela comemorou o sucesso ao lado do marido Vladimir Britcha. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela”, relevou em entrevista ao ao G1 publicada nesta terça-feira (12).

“Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”, disse ainda Adriana Esteves.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários