Aline Riscado é protagonista de novo clipe da Turma do Pagode - Divulgação
Aline Riscado é protagonista de novo clipe da Turma do PagodeDivulgação
Por O Dia
São Paulo - A Turma do Pagode lançou, neste feriado, o clipe de seu mais recente single "Muito Cedo". Gravado em São Paulo com roteiro e direção de Thiago Beatriz (T Beatz), o vídeo é estrelado pela atriz e bailarina Aline Riscado.

No clipe, Aline Riscado está em um bar quando encontra um ex-affair, interpretado por Caramelo, vocalista do grupo. O reencontro traz à tona muitas lembranças para o casal e, como as tentativas de animá-lo não surtem efeito, os amigos - os outros integrantes da Turma do Pagode - se mobilizam para promover a reconciliação do casal.

"Desde o início acreditamos muito nessa música e quando ela foi escolhida por meio de uma votação nas nossas redes sociais para ser o primeiro single, percebemos que estávamos no caminho certo", diz o percussionista Thiagão.

"A música está indo super bem e nos shows já percebemos que há uma expectativa do público para ouvir/ver 'Muito Cedo' ao vivo", conta Caramelo. "Essa foi a primeira vez que trabalhamos com a Aline e a sintonia foi total. A participação dela enriqueceu muito o trabalho e adoramos o resultado", completa.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, "Muito Cedo" fará parte do novo EP do grupo, previsto para ser lançado ainda esse ano. A faixa já é destaque nas principais playlists do gênero e tem tudo para se tornar um daqueles hits que não podem faltar nos shows da Turma do Pagode.

Publicidade