Michael Jackson  - Divulgação
Michael Jackson Divulgação
Por IG - Gente

São Paulo - Depois de Freddie Mercury, Michael Jackson é a próxima grande estrela da música que vai ganhar sua biografia em forma de filme. 

Segundo o DeadlineMichael Jackson vai ganhar uma filme sobre sua vida criada por Graham King, o mesmo produtor de ‘Bohemian Rhapsody’, que é uma biografia de Freddie Mercury e da banda Queen.

King adquiriu os direitos de imagem e de todas as músicas do Rei do Pop, com a intenção de contar sua história, assim como Mercury. No momento, o projeto está em estágios iniciais, e não foram divulgados muitos detalhes.

O filme será escrito por John Logan (‘007 – Operação Skyfall’, ‘Gadiador‘), e ainda não tem título definido, o produtor pretende abordar tanto a carreira artística de Michael Jackson quanto sua polêmica vida pessoal.

Graham King que lutou para contar a história de Freddie Mercury no cinema,  e ‘Bohemian Rhapsody’ recebeu uma indicação ao Oscar de melhor filme e uma bilheteria maravilhosa de  US$ 903,7 milhões pelo mundo todo. E, agora, quer investir em Michael Jackson.

Você pode gostar
Comentários