Diego Hypolito desabafa sobre ataques: 'Escutei todas as ameaças possíveis'

Ex-atleta revelou que precisou contratar um segurança

Por Meia Hora

"Nunca imaginei que eu precisaria andar com segurança", disse Diego -
Diego Hypolito desabafou sobre os recentes ataques que vem recebendo. Segundo o ex-atleta, as pessoas passaram a xingá-lo muito após ele surgir em fotos ao lado do presidente Bolsonaro e família. 
Neste sábado, o Diego participou do "Altas Horas", na Globo, e falou sobre o assunto. "Quando eu me encontrei com o presidente Bolsonaro, porque foi ele quem pediu para me encontrar, fui muito atacado. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece numa foto, parece que você apoia todos as intolerância".
Ainda segundo o irmão de Daniele, as ofensas também se dirigiram à família dele.  "Eu escutei todas as ameaças possíveis, imaginárias, contra mim e contra minha família. É ruim. Não é fácil você ficar ouvindo tantos xingamentos. Parece que está todo mundo esperando você errar. Eu jamais trataria as pessoas como eu estou sendo tratado".
Por fim, Diego falou que precisou tomar uma medida sobre o assunto. "Nunca imaginei que eu precisaria andar com segurança. Precisei contratar um segurança porque estava com medo. Isso é uma coisa absurda", finalizou.
Além da foto ao lado do presidente, Diego Hypolito também foi convidado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro para um culto na casa dela. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia