Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária: 'TV me abriu portas'

Carol Dias fez curso de coach e programa neurolinguística e criou um canal no YouTube, que conta com mais de 40 mil inscritos

Por Istoé

Ex-panicat Carol Dias
Ex-panicat Carol Dias -

Rio - Famosa graças ao Pânico na TV, a ex-panicat Carol Dias, se tornou especialista em finanças e começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, para ajudar as pessoas a conseguir dinheiro como ela. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária. 

Galeria de Fotos

carol dias Reprodução
Ex-panicat Carol Dias Reprodução Instagram
Ex-panicat Carol Dias Reprodução Instagram
Ex-Panicat Carol Dias em entrevista ao programa Fofocalizando Reprodução TV
Ex-panicat Carol Dias Reprodução Instagram

Carol fez curso de coach e programa neurolinguística e criou um canal no YouTube, que conta com mais de 40 mil inscritos. Nos vídeos, a ex-Panicat fala sobre a economia de um jeito mais simples e acessível para que todos tenham oportunidade de investir. 

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”, contou Carol.

Ainda, segundo a ex-Panicat, ela já cometeu erros e não quer que outras pessoas passem por isso. “Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários