A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhã - Divulgação
A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhãDivulgação
Por iG

São Paulo - Na madrugada da última sexta-feira (20) para sábado (21), por volta das 03h45, um camarote desabou durante uma festa com shows de Jorge e Mateus e Dennis DJ, em Franca, no interior de São Paulo. Jovens que ficaram feridos relataram ao "EPTV", da Globo, que a estrutura balançava e parecia não comportar a quantidade de pessoas. 

Galeria de Fotos

festa do tomate Divulgação
A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai se apresentar amanhã Divulgação
A música sertaneja vai estar representada pela dupla Jorge e Mateus Divulgação
A dupla sertaneja Jorge e Mateus vai subir ao palco no dia 1° de junho e promete apresentar músicas do recém-lançado DVD 'Terra sem CEP' Divulgação
Jorge e Mateus Leo Franco/ AgNews
Os sertanejos Jorge e Mateus vão mostrar repertório repleto de sucessos Divulgação
06/03/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS -- PARCEIRO - Cantor Mateus, da dupla com Jorge, no casamento do cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia

Ao todo, 22 pessoas ficaram feridas durante o show de Jorge e Mateus. O espaço onde os fatos aconteceram fica localizado na na Avenida Wilson Sábio de Mello, no Distrito Industrial.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e de hospitais da cidade. O local foi interditado pela Prefeitura. 

O laudo da perícia irá apontar o motivo do desabamento, mas segundo o Corpo de Bombeiros, os organizadores tinham permissão para realizar a festa. Os responsáveis pelo evento não foram localizados. Até o momento Jorge e Mateus e Dennis DJ não se posicionaram sobre o acidente. 

Show do Jorge e Mateus e Dennis DJFoto: Reprodução / EPTV / Globo
Show do Jorge e Mateus e Dennis DJFoto: Reprodução / EPTV / Globo
Show do Jorge e Mateus e Dennis DJFoto: Reprodução / EPTV / Globo
Você pode gostar
Comentários