Ludmilla no clipe de ’Verdinha’Reprodução
Por O Dia

Rio - Ludmilla não ficou calada e rebateu o o deputado do PSL, Cabo Junio Amaral. O político notificou o mais novo hit da cantora, Verdinha para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha.

“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, começou Amaral no Twitter. “Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar. 

Ao ver a publicação, Lud rebateu a fala do deputado e enumerou outras prioridades no país para ele se preocupar. "Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou ela.

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada. 

*Com informações do IG

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias