Lady Gaga e Bradley Cooper - AFP
Lady Gaga e Bradley CooperAFP
Por iG

São Paulo - Logo depois de ter estrelado o longa "Nasce Uma Estrela", em 2018, Lady Gaga se viu em um furacão de boatos e rumores envolvendo um suposto romance com Bradley Cooper, seu par romântico no filme, dirigido por ele mesmo, inclusive. 

Galeria de Fotos

Lady Gaga Reprodução/Twitter
Lady Gaga e Bradley Cooper Reprodução de TV
Lady Gaga e Bradley Cooper AFP
Lady Gaga e Bradley Cooper Reprodução
Lady Gaga e Bradley Cooper Reprodução
Lady Gaga usa diamante de US$ 30 milhões, cerca de 112 milhões de reais, no Oscar 2019 fotos AFP
Lady Gaga em campanha publicitária Reprodução da internet
Lady Gaga e Bradley Cooper em cena do filme 'Nasce uma Estrela' Divulgação
Lady Gaga em um ensaio para a Revista Elle USA Reprodução da internet
Lady Gaga posta fotos em que aparece completamente nua nas redes sociais Reprodução Instagram / Eli Russell Linnetz
Lady Gaga AFP / Valerie Macon
TORONTO, ON - SEPTEMBER 08: Lady Gaga attends the "Gaga: Five Foot Two" premiere during the 2017 Toronto International Film Festival at Princess of Wales Theatre on September 8, 2017 in Toronto, Canada. Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP Caption Emma McIntyre/Getty Images for Netflix/AF
Rock in Rio - Lady Gaga Divulgação

No entanto, os tais rumores foram criados por, ninguém menos, que a própria Lady Gaga e o astro de Hollywood. Em entrevista ao programa "Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus Tour", a cantora pop admitiu que tudo não passou de uma brincadeira com os fãs do casal.

"Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso", revelou. Na época, Gaga estava noiva do agente Christian Carino e Bradley Cooper era casado com a modelo russa Irina Shayk, com quem tem uma filha. Depois do fim do relacionamento dela, os rumores se intensificaram.

Além do filme, Cooper e Lady Gaga trabalharam juntos na trilha sonora de "Nasce Uma Estrela". A loira ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow, além de ter faturado outros prêmios como o Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics' Choice.

Você pode gostar
Comentários