Após condenação, internautas relembram vídeo em que Victor Chaves debocha de agressão à ex-mulher

Sertanejo foi condenado a 18 dias de prisão simples por agredir a então esposa, que estava grávida

Por O Dia

Victor Chaves
Victor Chaves -
Rio - Após a condenação de Victor Chaves por agredir a ex-mulher, Poliana Bagatina, internautas relembraram e trouxeram novamente à tona um vídeo em que o ex-cantor sertanejo aparece ironizando a acusação e dando gargalhadas.
 
"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", perguntou no vídeo. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", ironizou o cantor.
"Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m* é essa?", continuou. "É só uma m* mesmo", respondeu. 
Condenação
Recentemente, Victor Chaves foi condenado em primeira instância a 18 dias de prisão simples em regime aberto por agredir a então mulher, Poliana Bagatina. O cantor recorreu da decisão na última quinta-feira e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Victor Chaves Divulgação
Victor Chaves e Poliana Bagatini REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Comentários