Marcius Melhem é blindado na Globo após polêmica de assédio moral, diz colunista

Segundo informações do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, a atriz e humorista Dani Calabresa seria uma das envolvidas no caso por ter denunciado Melhem, e que seu ex-marido, Marcelo Adnet, seria sua testemunha

Por Istoé

Marcius Melhem e Dani Calabresa
Marcius Melhem e Dani Calabresa -

Rio - O novo programa de humor da Globo, ‘Fora de Hora’, ficou sem um grande evento de lançamento, faltando apenas uma semana para a sua estreia na telinha. A suposta acusação de assédio moral envolvendo o nome de Marcius Melhem, um dos redatores e coordenador do departamento de humor da emissora, acabou colaborando para a decisão da cúpula em blindar seu executivo de perguntas em torno de toda dessa polêmica.

Segundo informações do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, a atriz e humorista Dani Calabresa seria uma das envolvidas no caso por ter denunciado Melhem, e seu ex-marido, Marcelo Adnet, seria sua testemunha.

Para evitar gerar ainda mais repercussão, a Rede Globo optou por não fazer o evento de lançamento do programa.

O site Na Telinha procurou a emissora que esclareceu que nunca houve a previsão de um evento de lançamento para o humorístico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários