Danielle Winits - Reprodução Instagram
Danielle WinitsReprodução Instagram
Por Istoé

Rio - Aos 46 anos, mãe de dois filhos e casada com André Gonçalves desde 2016, Danielle Winits vive um momento de felicidade na vida. Porém, em entrevista a revista Quem, ela falou sobre altos e baixos vividos em outros relacionamentos, e contou também já ter vivido uma relação abusiva.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica”, afirmou.

Ela ainda diz que sair de um relacionamentos desses é difícil para qualquer pessoa: “Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”.

O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, concluiu Winits sobre o assunto.

Você pode gostar
Comentários