Jesse Tyler Ferguson e o marido estão esperando seu primeiro filho - Reprodução
Jesse Tyler Ferguson e o marido estão esperando seu primeiro filhoReprodução
Por Istoé

Rio - O ator Jesse Tyler Ferguson participou do programa Late Late Show With James Corden na noite de quarta-feira, e revelou que ele e o marido, Justin Mikita, estão esperando o primeiro filho.

No bate-papo, Charlie Hunnam, que também estava participando da atração, falou sobre a vida aos 40 anos de idade. Foi quando Jesse, de 44 anos de idade, decidiu revelar a novidade.

“Eu sinto que é quando você finalmente se torna adulto. Tipo, ‘eu preciso começar a levar a sério as coisas’. Isso é algo que eu nem mencionei a ninguém, e se pudéssemos mantê-lo entre nós três e todos vocês, mas estou esperando um bebê com o meu marido, que nascerá em julho. Obrigado, mas shh, não conte a ninguém. Vamos manter isso entre nós”, disse ele, bem-humorado.

Com a reação de James Corden e Charlie Humann, Jesse continuou: “Estou tipo ‘agora tenho 44 anos. Vamos começar esse show”, disse, se virando para o colega britânico: “Sem pressão, mas nos próximos quatro anos você realmente deve começar a pensar sobre isso.”, brincou.

Você pode gostar
Comentários