Marcos Harter é proibido de exercer a medicina por seis meses

Ex-BBB 'não pode exercer atendimento e nem atos operatórios em pacientes', segundo decisão do Conselho Regional de Medicina

Por Istoé

Marcos Harter
Marcos Harter -

Rio - Além de ex-BBB e ex-A Fazenda, Marcos Harter exerce a profissão de cirurgião plástico. Entretanto, uma decisão do Conselho Regional do Mato Grosso (CRM-MT), proibiu Harter de praticar a medicina por seis meses. 

Leia mais: Ex-BBB Marcos Harter é criticado após aparecer comendo durante cirurgia

Galeria de Fotos

Ex-BBB Marcos Harter aparece comendo durante cirurgia Reprodução Instagram
De cima para baixo, o cirurgião plástico Marcos Harter beijando as modelos Denise Tacto e Markelly Oliveira, e dando selinho em Geisy Arruda, parceira de cobertura Divulgação
Marcos Harter Reprodução/Instagram

De acordo com a decisão, publicada pelo portal UOL, Marcos "não pode exercer atendimento e nem atos operatórios em pacientes, tendo em vista prova inequívoca de procedimento danoso realizado pelo médico, com fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários