Scheila Carvalho lamenta morte do irmão: 'coração gigante'

Wagner Carvalho morreu devido a uma parada cardíaca

Por iG

Scheila Carvalho se despediu do irmão, Wagner carvalho, com um post emocionante no Instagram
Scheila Carvalho se despediu do irmão, Wagner carvalho, com um post emocionante no Instagram -

São Paulo - Scheila Carvalho está passando por um momento delicado. A morena se despediu do irmão, Wagner Carvalho, na última terça-feira (18) com um texto emocionante no Instagram. 

O irmão da dançarina foi vítima de uma parada acradíaca. Ele chegou a ser socorrido em um hospital em Salvador, mas não resistiu. Para dizer adeus, Scheila Carvalho publicou um vídeo dos dois se divertindo e emocionou com a legenda. 

A morena agradeceu todo o apoio que está recebendo e também deixou lindas palavras para Wagner. "É assim que vou me lembrar de você, meu irmão! Alegre, brincalhão , tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria!". 

Scheila Carvalho continua: "Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta!". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários