Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD ’Segue o Baile’ - Divulgação
Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD ’Segue o Baile’Divulgação
Por O Dia
Rio - Com o carnaval batendo à porta, Rennan da Penha lançou durante esta semana duas novas músicas gravadas no DVD “Segue o Baile”: “Baila Comigo”, que já conta com o vídeo no canal do artista, e “Talarica”, que em breve terá seu vídeo disponibilizado. Gravado no Rio de Janeiro, o registro contou com diversas participações especiais, incluindo Luísa Sonza, 3030, Pocah, MC Livinho, MC Rebecca, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual.

Galeria de Fotos

Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile' Divulgação
Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile' Dick Xavier
Rennan da Penha lança mais duas músicas do DVD 'Segue o Baile' Divulgação


“Baila Comigo” é um remix de funk, com a assinatura de Rennan, do hit de Daivy, Victor Cardenas e Kelly Ruiz. “Eu não esperava que isso fosse acontecer. É algo super importante para mim. Poder trazer uma música que tá rodando o mundo todo para a nossa cultura me deixou muito feliz”, conta Rennan.

Já “Talarica” é uma parceria com MC 2Jhow, e segundo o DJ é uma novidade em seu repertório. “As minhas músicas são focadas para a mulherada dançar. Mas essa é uma resposta para as mulheres que adoram ficar com o marido das outras, então foi diferente produzir”.

Até o momento já foram lançadas as faixas “Carnaval Chegando”, ao lado da Pocah, que já conta com mais de 3.6 milhões de visualizações no YouTube e 2.1 milhões de execuções no Spotify; “Depressão”, com Livinho; e a mais recente ao lado de 3030 e Luísa Sonza, “Joga Pra Mim”.

O show lotado, com mais de 6 mil pessoas no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, teve duração de mais 3 horas e o projeto completo tem previsão de lançamento para este semestre ainda.
Publicidade
Ouça as músicas: