Simony - Reprodução de internet
SimonyReprodução de internet
Por O Dia
Rio - Simony denunciou o apresentador Dudu Camargo por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A cantora teve o seio apalpado pelo apresentador enquanto trabalhava na transmissão do Carnaval de São Paulo pela RedeTV. À revista "Quem", Simony disse ter sentido "raiva e, ao mesmo tempo, impotência". 
"Me senti péssima. Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir", disse Simony, que chegou a ser criticada por não ter repreendido Dudu ou ter prestado queixa imediatamente.
Publicidade
Dudu Camargo apalpa o seio de Simony ao vivo durante cobertura do Carnaval de São Paulo - Reprodução
"Não demorei [a reagir], apenas estava tentando digerir tudo isso. Era meu primeiro dia de trabalho e eu não conhecia bem as pessoas com quem estava trabalhando", disse. 
Publicidade
Após o incidente, a câmera saiu de Simony e a cantora só pode falar sobre o assunto no dia seguinte. "A primeira coisa que fiz foi falar sobre o assunto", garantiu.
Agora que prestou queixa, Simony também pretende processar Dudu Camargo por danos morais. "Eu só quero que a justiça seja feita, isso [que ele fez] não é brincadeira". À revista, Simony disse que caso receba alguma indenização da Justiça, doará o dinheiro para instituições que trabalham com mulheres.